5 passeios inesquecíveis para você fazer em Natal

Natal é conhecida como a Cidade do Sol, não precisamos nem explicar muito o porque né?! 😛 Para aproveitar todo esse sol, que faz questão de aparecer quase todos os dias ao longo do ano, nada melhor do que fazer passeios que vão deixar sua visita ainda mais inesquecível! Você já deve ter escutado aquela tradicional frase, “com ou sem emoção?”. Mesmo que você não curta muita emoção também encontrará passeios perfeitos. Vamos conferir uma lista com os melhores!

Dunas de Genipabu

Não é atoa que os passeios de buggy às Dunas de Genipabu são conhecidos em todo o Brasil. Além de conhecer o famoso ponto turístico da cidade você também vai curtir lagoas, brinquedos, praia e muito mais. Entre eles está a nascente do Rio Pratagi e a Lagoa do Jacumã, lá é onde você poderá descer no aerobunda ou no esquibunda, peça com emoção. pois vale a pena. Na hora de comer, peça para o bugueiro para para na Lagoa de Pitangui, que é um lugar lindo, com um bom restaurante e você ainda poderá comer com os pés dentro da água! 😀

Lagoa de Carcará

Não é tÃo fácil chegar até a Lagoa do Carcará, mas podemos garantir que vale muito a pena e você não vai se arrepender! Águas cristalinas, areia branquinha e limpa, infraestrutura simples e cheia de charme. Um lugar incrível e calmo, ideal para passar um dia relaxando! São 40km até chegar ao município de Nísia Floresta, ao sul de Natal, aonde está localizada a lagoa. Um dica importante, é constratar um bugueiro para fazer o trajeto com toda tranquilidade, pois parte do caminho é feito em estrada de terra. Não desista por isso, pois o lugar é lindo!

Ma-noa Park

Para quem vem com crianças o Ma-noa Park é um passeio indispensável! Toboáguas, rio com correnteza para circular com boias, piscina com bar molhado, piscina com cascata e hidromassagem e parque aquático infantil. Ele é o maior parque aquático do Rio Grande do Norte e está localizado à beira mar, na praia de Maracajaú, a 54 km ao Norte de Natal. O parque dispõe de área de lazer do parque ainda oferece campo de futebol e vôlei de praia. Lá também têm passeios a cavalo, de quadriciclo e buggy na região.

Mergulho em Maracajaú

Um mergulho INESQUECÍVEL! O passeio começa com um transfer saindo de Natal até a praia de Maracajaú, e segue pelo mar em barco até os parrachos. Lá, em um lugar lindo de águas cristalinas você poderá fazer um mergulho com snokel e também tem a possibilidade de fazer mergulhos mais profundos com cilindro. Quem nunca fez esse tipo de mergulhou, com balão de oxigênio, pode fazer o “batismo”, o primeiro mergulho, acompanhado por um profissional.

Barra do Cunhaú + Baía Formosa

Esse passeio duplo é feito pela empresa Marazul Receptivo, um de nossos parceiros 🙂 A aventura começa em Cunhaú, localizada no município de Canguaretama, local conhecido por ser o segundo maior produtor de camarão do Brasil. Em Cunháu tem um passeio ecológico de barco (opcional), após o passeio de barco chega a oportunidade de conhecer a gastronomia no local, em um restaurante que fica a beira mar na praia de Barra de Cunhaú, nessa praia os recifes formam piscinas naturais para banho entre a foz dos rios Catú e Curimataú. Depois o passeio segue até a praia de Baia Formosa, lá encontra-se a maior reserva de Mata Atlântica ainda preservada do Estado, a Mata Estrela com uma área de mais de 2000 hectares.

Ufa! Muita coisa não é mesmo. Além desses cinco passeios que listamos existem muitos outros, para curtir o melhor do Rio Grande do Norte e principalmente da Cidade do Sol. Prepare sua viagem, garanta sua hospedagem a 400m da Praia de Ponta Negra. Fale conosco!

Tags:  

Deixe uma resposta

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>