Natal também é a Cidade da Música

O festival MADA acontece dias 29 e 30 de setembro em Natal – RN.

Sim, a Cidade do Sol como Natal é conhecida, também será a cidade da Música. O festival MADA , que está em sua 19ª edição vai agitar a capital Potiguar nos dias 29 e 30 de setembro. Nando Reis, Pity, Karol Conka, Baiana System, Mahmundi, Banda Uó, Carne Doce e diversas outras atrações vão marcar os palcos do evento, que acontecerá na área interna do estádio Arena das Dunas.

Serão dois palcos diferentes, com shows alternados, durante os dois dias do MADA. Para curtir o evento, o fã de música poderá escolher entre Rockstage e Pista. Na pista terão acesso a bares, banheiros exclusivos e algumas surpresas. Já no Rockstage, terão acesso ao frontstage (vulgo “gargalo”), bares, banheiros exclusivos e lounge.

De acordo com os organizadores, o MADA – Música Alimento da Alma, é um dos festivais mais importantes da cena indie brasileira. Além de ser pioneiro no Estado e uma das referências no País. Os palcos do festival sempre são divididos por artistas locais e conhecidos nomes da música. Entre os estilos musicais mais tocados no evento estão rap, rock experimental, indie pop, soul e MPB alternativa. Além de estilos já conhecidos, os artistas ficam livres para criar e reinventar sons e linguagens que surpreendem o público e viram tendência.

Vem pro MADA?

Então, está pensando em curtir o MADA e não sabe aonde ficar? Não se preocupe, chame seus amigos para passar um final de semana incrível em Natal, conhecer as praias da Cidade do Sol e ainda curtir o festival. Tudo isso hospedados no lugar certo. 🙂 Conheça a estrutura do Recanto Sul Flat e hospede-se a 400 m da praia de Ponta Negra.

Zero estresse! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a a gente pelo whatsapp – http://bit.ly/whatsrecanto.

Deixe uma resposta

Você pode usar tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>